Citroën e Peugeot premiadas pela Revista Turbo

O novo SUV Peugeot 3008 conquistou o título de “Melhor Carro do Ano 2016” nos prémios anuais atribuídos pela revista Turbo. O modelo foi o favorito dos jurados entre os 225 automóveis novos testados, no ano passado, pela equipa desta publicação. Numa cerimónia realizada em Lisboa, o mais recente modelo da marca do leão garantiu ainda o troféu de “Melhor SUV do Ano”, numa dupla distinção que sublinha a excelência do modelo que espelha a subida em gama da Peugeot.

PEUGEOT 3008 Melhor Carro e Melhor SUV do Ano - Turbos do Ano 2016
Fotografia oficial – Peugeot

Para esta conceituada publicação, o Peugeot 3008 é “a nova referência na classe» e considera que o modelo «opta agora por um novo rumo, mais assumido, apontado ao coração da tendência ‘crossover’ que marca a actualidade. Como se não bastasse o acerto estratégico, ainda irradia ‘glamour’ sem perder pitada das qualidades funcionais que fazem um bom carro familiar», proposta que «nos liga ao futuro assim que entramos lá dentro, com o seu novo habitáculo virtual, um dos mais sofisticados e tecnológicos do momento.”

Destaque, também, para o novo Citroën C3 que foi eleito o “Melhor Utilitário do Ano 2016”. Para a revista Turbo, o novo Citroën C3 impôs-se entre os seus pares por ser, “um dos urbanos mais irreverentes da actualidade e isso tem muito valor. É ao design que vai buscar grande parte do seu encanto», ostentando «uma simpática identidade visual. A Citroën conseguiu fazer um utilitário marcante e com muita identidade de marca, o que não é fácil nos dias que correm.”

CITROEN C3 Melhor Utilitario do Ano - Turbos do Ano 2016
Fotografia oficial – Citroën

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *